sexta-feira, 17 de julho de 2009

Vou rebentar...

Os dias passam, os sentimentos mantém-se… as horas passam e a revolta instala-se.
É difícil sabermos que não estarmos a ser correctos, que não é justo o que fazemos, mas a nossa mente não consegue desanuviar, parece que bloqueia, fico com o corpo a tremer, não consigo respirar.. e tenho que dizer.. choro, choro, entristece-me a mim mesma, esta batalha, esta crueldade comigo mesma, irá algum dia passar? Irei olhar ao espelho, sorrir e finalmente ser Feliz? É apenas o que desejo, não quero mais nada, não quero as coisas materiais que tantos lutam, quero Paz, a Paz de espírito, quero que ele esteja bem comigo mesma. Porque olho para o lado e o que vejo não me satisfaz, não consigo confiar na totalidade, não consigo fazer Feliz… porquê?
Porque tu não mereces, porque tu não tens que ser injustiçado, tu não o fazes por mal, eu sei, eu é que não me consigo controlar, …
Fui-me dito que tudo depende de mim, que eu tenho que dar mais, tu mereces mais, eu sei, mas neste momento eu não consigo. Não consigo controlar a mente, estou demasiado fraca para isso. Anseio a cada momento que tudo fique bem, que passe depressa estes momentos, mas… serei eu capaz, irás ser tu capaz?

Tenho dificuldade em respirar, vou explodir a qualquer momento, o coração está angustiado, dói-me muito a cabeça, não consigo ver… os olhos inchados turvam-me a visão, vou gritar, mas nem isso consigo soltar.
Quero fugir, quero partir sem ter para onde ir….
Pego num cigarro, anseio que me acalme, acalma, respiro fundo, fecho os olhos.. sou assaltada por um turbilhão de ideias, não consigo respirar, dói-me a cabeça, vou rebentar…

2 comentários: