sexta-feira, 31 de julho de 2009

Bem longe de ti...


Ao que dizes que fazes, às mentiras sem fim, ao que dizes que é sem maldade, ao que acontece só porque sim. Aos arrufos, mágoas, dores e angústias, aquilo que nunca sentes porque não te perdes por essas agruras, aquilo que jamais sentirás porque não és capaz de abrir o teu coração. Aquilo que sentes somente com a tua emoção. Os sorrisos se forem partilhados têm um sabor diferente, os sorrisos se forem partilhados serão amados de formas tão divergentes. Eu partilho, eu sinto, eu amo, eu divido com que está a meu lado, eu partilho com o sem abrigo, eu dou um sorriso, eu prefiro não ter o “bem” mas ter o coração cheio de sorrisos, prefiro ter o coração quente dos abraços e beijos. E sou feliz só assim… Eu dou parte de mim sem esperar retorno só porque sim. Eu partilho, sorrio, existo porque sim, porque quero ser Feliz, porque algo faz parte de mim, essa parte não é egoísmo. Eu não sou como tu, eu, antes de pensar em mim... penso em ti! Erro… assim só sobra a mágoa para mim. Dia após dia vou percebendo que sim, que este caminho só me leva ao fim, mas tu és Feliz assim! Se eu quiser viver o hoje terá que ser assim, pois muito bem… assim seja, assim eu vou percorrer o caminho para bem longe de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário