sexta-feira, 17 de julho de 2009

Espero por ti...

Ando perdida por entre o vazio,
Procuro-me e encontro algo sombrio,
A criança que outrora sorria
Não é mais que um pedaço sumido,
Foi apagada,
Com fortes golpes,
Fui magoada,
Com fortes palavras e acções..
Que agora jazem num turbilhão de emoções.
Tento voltar atrás,
Procurar o início do fim,
Não posso voltar para trás,
Está demasiado entranhado em mim.
Procuro um caminho alternativo,
Algum que me leve a algo desconhecido,
Algo que desejo e preciso,
O mundo feliz e festivo.
Não consigo andar,
Não consigo respirar,
O meu coração vai parar.
Esse mundo não é real para mim,
Faz parte do imaginário da sumida criança.
Vou voltar para trás,
Ficar sossegadita e esperar…
Que apareça uma criança, que sorria, que pegue na minha mão e me leve onde eu não consigo chegar.

Sem comentários:

Enviar um comentário