sexta-feira, 17 de julho de 2009

Eu vou voltar para trás...


A confusão de sentimentos,
Transformam qualquer ideia num tormento,
A esperança do querer,
É vencida pelo dor do perder.
Terei perdido algo que alguma vez possui? Terá sido fruto do meu imaginário? Da criança que tanto anseia dentro de mim por Felicidade, Terá deturpado a realidade? Mostrou-me um caminho que me conduziria a Felicidade, pegou-me na mão, sorriu-me levou-me sem maldade, ela ansiava… se é uma criança que me guia, porque me mostra caminhos cruéis que nem sempre são realidade, porque me atormenta em momentos que supostamente deveriam ser de Felicidade. As crianças não vêm maldade, será esta má? Quererá mostrar-me que neste caminho encontrarei muitos buracos? Cairei muitas vezes, tropeçar outra tantas… ou simplesmente torcer os pés neste duro caminho. Alguma vez chegarei ao fim? Alguma vez irei alcançar o tão desejado por ambas? A Felicidade?
Neste caminho encontro vultos, alguns me conduzem entre os buracos, outros empurram-me sem piedade. Vou caindo, vou-me levantando... mas constantemente sinto na boca o sabor a sangue, são as minhas feridas que me dizem que devo parar, que já chega de caminhar, sou teimosa, dou mais dois passos, dói muito mais, olho para trás… quero parar, quero voltar ao inicio, aparece um vulto, não me deixa, diz que sou um Anjo e que o meu lugar é no fim deste caminho, não me deixa voltar para trás, tento explicar que me dói, que estou cansada, desgasta, pergunto-lhe como será a Felicidade? Como será percorrer com o sabor de sangue na boca tão duro caminho, até ao final.. o que me esperará? Eu não vou conseguir, mas por este Maravilhoso Vulto eu irei tentar… onde me levará o caminho? Eu sei o que me está a desgastar… Ele diz que vou conseguir, mas acho que só me quer iludir….

Eu vou voltar para trás…

Sem comentários:

Enviar um comentário