quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A mim.. apenas me resta esperar!


Tenho saudades do sol que me aquecia o coração, tenho saudades dos sonhos cor de rosa, dos tempos que corríamos pelo som, tenho saudades dos kms por um sorriso, tenho saudades do brilho do meu olhar, tenho saudades do meu sorriso, agora por mais que tente sorrir mais parece que o estou a enganar. Tenho saudades de ser como era, tenho saudades de não ver o que não quero e os meus olhos teimam em me mostrar. Tenho saudades de poder sair e se quiser não voltar. Não quero nomes que me incomodem, não quero não acreditar.. apenas quero sorrir e sonhar. Foge uma lágrima, será dor, saudade… porque não consigo acreditar na realidade? Eu sei que é mentira, sei que o que me rodeia é transparente como a noite numa clareira. Sei que me vai tornando demente, sei que tornará dormente, chegará o dia que não me incomodará, quando chegar esse dia tudo o que me rodeia, ruirá.. não faz mal, novos sonhos chegaram, novos caminhos também, apenas quero que esses caminhos tenham a paz que tanto preciso, um estado de espírito sereno e tranquilo.. um sorriso que abrirá portas nesses caminhos por explorar, eu sei que estás por ai, só me resta saber esperar..
Eu não consigo continuar assim… rumar contra a maré.. Sentir que algo se passa, sentir que este não é o caminho, que estou a rumar contra o meu rumo, por agora terei que viver assim angustiada.. se sou feliz? O que quer dizer “Feliz”? Será isto felicidade? Fica muito aquém do que esperava. Onde estão o sorrisos? Tardam em chegar… mas nos entretantos eu consigo chorar.


A mim.. apenas me resta esperar!

Sem comentários:

Enviar um comentário